Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
São cumpridos 18 mandados de prisão | 19.11.24 - 09:04
lojista goiano do ramo de peças usou dados de laranja para abertura de empresa e movimentou valores (Foto: Polícia Civil) A Redação
Goiânia - Uma operação da Polícia Civil de Goiás cumpre, nesta terça-feira (19/11), 18 mandados de prisão temporária contra suspeitos de receptação de peças de veículos roubados. Além das prisões, são cumpridos ainda 28 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Goianira, São Paulo, Santo André (SP), Rio de Janeiro e Niterói (RJ).
De acordo com informações da polícia, com a articulação em São Paulo e Rio de Janeiro, lojista goiano do ramo de peças usou dados de laranja para abertura de empresa, movimentou valores diretamente na conta de terceiros e promoveu compra e venda de peças que sabia serem de veículos roubados e furtados.
Com passagens anteriores na Polícia Civil, organização criminosa deixou de ter loja física para atuar apenas com galpões. Assim, comprava as cargas fechadas de SP e posteriormente as revendia para outros lojistas, chegando inclusive a pedir marcas e modelos específicos.