A Redação
Goiânia - Um homem de 51 anos foi preso em Aparecida de Goiânia, no final da manhã de quarta-feira (27), suspeito de manter a própria esposa, de 43 anos, em cárcere privado. O caso ocorreu no Setor Garavelo e foi denunciado pela advogada da vítima, que acionou a Polícia Militar (PM) após ser informada pela cliente de que estaria impedida de sair de casa pelo marido.
Equipes da Força Tática do 45º Batalhão da PM encontraram o suspeito dentro da residência, onde também estava a mulher. Aos policiais, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro. Durante as buscas, uma arma de fogo supostamente utilizada para intimidá-la foi localizada no maleiro de um guarda-roupa.
O homem negou as acusações e afirmou que nunca ameaçou a esposa. Ele declarou ainda que o armamento é registrado, mas não apresentou o certificado de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Leia mais
Quadrilha que furtava acessórios de caminhonetes é presa em Goiânia