A Redação
Goiânia - Fechando o 1º Encontro Goiano de Comunicação no Setor Público - evento do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), especialistas se reúnem, a partir das 16 horas da próxima quinta-feira (25/9), para debater a credibilidade na comunicação pública, questionando se a construção da confiança com a comunidade pode ser feita de manira leve.
Participam da conversa, representantes do Banco Central do Brasil (BC), da Prefeitura do Recife e da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO). As inscrições estão disponíveis pelo link.
A chefe do Gabinete de Comunicação da Prefeitura da capital pernambucana, Danielle Lima, abre o painel apresentando as estratégias adotadas pelo Poder Executivo do Recife para aliar à agenda política uma comunicação acessível e atenta aos serviços oferecidos à população.
Na sequência, o chefe de Comunicação Audiovisual do BC, Gustavo Igreja, destaca os riscos e oportunidades de uma comunicação leve e conectada com as tendências das redes sociais.
A mediação do painel fica a cargo da diretora de Comunicação Social da DPE-GO, Tatiane Pimentel. O evento é uma realização do TCE-GO em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).
Leia mais:
TCE aprova sem ressalvas contas de 2023 do Governo de Goiás